quarta-feira, 31 de março de 2010

O Oriente Quantico, ou a volta do que ja foi...

Tenho escrito algumas coisas para o blog e gravado em voz outras pra mim, que depois de transcrever em paz no meu quartinho em casa, vejo se vale a pena passar a frente para discussao.
Mas uma coisa apenas se confirma nessa viagem:
Ha uma enorme quantidade de informacoes que comecam a ser passadas ao publico que deixam duvidas sobre a origem e se os antigos ja sabiam.

TUDO JA AI ESTA - Dizem os Taoistas.

O que nao pode ser negado eh que as coisas que hoje se descobrem ou falam, como a supercondutividade, o ouro monoatomico de alto spin que faz as coisas levitarem e se transforma em luz, a possibilidade de expansao dos telomeros ( que sao as bordas nos cordoes de DNA, como aquelas coisas nos cadarcos de sapato) que faz com que cada vez que uma celula se divida, ele diminua ateh cessar completamente). Com a expansao pode se replicar novas celulas e parar a deterioracao, o envelhecimento. a psicanalise, a neuro ciencia, energias de ponto zero, multiplas dimensoes, o teletransporte da materia, a ciencia espacial....tudo ja existia desde o tempo dos Faraos. Hathor, Thot e Horus sabiam de muitas coisas. Apenas o que se esta descobrindo agora vem com novos nomes cientificos.

Desde os segredos daqui do antigo Egito, da Grecia, Roma, Sumerios, Acadianos, Babilonicos, as forcas reunidas, principalmente em forma de religiao, trataram de manter as informacoes que dao poder longe da sociedade. Ficaram guardados e devidamente manipulados para uso exclusivo de uns poucos que detinham o poder.
Para isso sempre foi necessario se apagar, manipular, mentir, eliminar, alterar o rumo das coisas para preservar uma visao unica da historia.
Os dois incendios da Biblioteca de Alexandria, onde estive hoje, foi uma forma direta de se eliminar conhecimentos esotericos de todas a areas que poderiam colocar em risco a confianca nas religioes em formacao.

Parece que Moises, que teria sido Akhenaton, o Farao, era muito instruido nos misterios dos antepassados e teria passado adiante parte dos ensinamentos atraves da Arca da Alianca, que seria uma poderosa maquina de fabricacao do MFKST (isso mesmo...mufukust) ou o Mana que ajudou a ele e os foragidos do Egito a passar 40 anos no deserto. A Lagrima de Horus como era chamado o po branco, ou a Essencia Divina dos Sumerios.
A Arca da Alianca que derrubou os muros de Jerico apenas passando em frente durante 6 dias
Como disse , destruiu exercitos e alimentou o povo nao era um milagre, mas alta tecnologia que hoje pode ser provada.
Nao teremos tempo para descobrir tudo, mesmo que cada um de nos se especialize so numa coisa durante a vida inteira, mas nao se trata mais de manter escondido o que qualquer um interessado queira ter acesso.

A igreja, a CIA, os Laboratorios e Universidades, as Organizacoes Secretas, os remanescentes dos Templarios, das Fraternidades, etc. sabem de muitas coisas que foram e sao manipuladas e mantidas fora do conhecimento geral.
Manter o conhecimento limitado a um numero pequeno de 'proprietarios' os fazem detentores do poder, e o que for tentado descobrir ou tornar publico, entram como Teorias de Conspiracoes, Mitos e Lendas, Delirios e por ai vai.
David Icke pode ser exagerado. Mas minha irmazinha Sumeria que esta nos EUA, Ane Bishoff sabe do que estou falando.
Espero que comente dai mesmo....se tirarmos as mascaras das limitacoes tudo se amplia e inclue.
Vivemos em ciclos.

O que foi, eh o que ha de ser;
E o que se fez, isso se tornara a fazer;
Nada ha, pois, novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9


Cairo - 31.03.10

5 comentários:

  1. Aqui sao 9:12 da noite...amanha fico na Cairo Vou ao Museu e depois de amanha comeca a maratona de subida no Sinai. To gordo, fora de forma e sao 3 horas de subida....porra Moises, nao tinha um lugar reto pra ir buscar os mandamentos nao?

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Denso demais para ser conmentado neste momento.
    estou no quarto do hospital aguardando minha irmã que está em cirugia.
    Subida ao Sinai é? Curta isso...quem disse que ia ser fácil? rsrsrs e kkkkk
    Beijos mil
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. G!
    São quatro mil degrausssssssssssssssssss!!!!!!!!
    A subida do Monte Sinai é uma perigrinação real que leva a uma clareza espiritual fantástica!
    Reflexão...reflexão...reflexão...
    Preparando a Vitalmed para a sua chegada...rsrs
    Bjussssss
    H

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir