quinta-feira, 11 de março de 2010

NÃO SEI O QUE É NEM O QUE PODE SER, MAS CUTUCA O QUE JÁ AÍ ESTÁ.


Se é ruim ou bom, depende da verdade de cada um, e cada um tem sua verdade.

Pessoalmente, decidi que para viver neste mundo que me foi dado passar e muito temporariamente pro meu gosto, vou olhar, pensar e viver pelos lados bons, prazeirosos, haja visto que não escolhi em que lugar, que tradição,cultura, país, horários....viver.

Horário até que não importa muito, contanto que se durma em silêncio.....o que tem uma merda de fogos vez em quando incomodando. Não me importa se é de Candomblé, Evangélico, Católico, Muçulmano ou Burmanin....só quero dormir.

Por isso gosto da minha terra, minha gente e sei que contribuo bem para o recolhimento de impostos, que acho que é bem distribuído nesta Pátria, Nação, Estado, que todos podemos auxiliar e volta e meia falar, meia volta vamos dar.
Porque por onde ando, não veja a distribuição, e faltaria tão pouco...se não precisasse de tanto pra máquina...que não inclui, permite, doa e exclui.
A maioria busca privilégios individuais, tipos assim,...todo mundo faz,..tenho uma amjga que fica sem trabalhar e recebe...etc.

Chutar cachorro morto é um a expressão que quer dizer não adianta nada acabar com o que já não existe. Se o que já existe não providencia.

Padres, pastores, pais de santo, imans, visionário, seres para influenciar atitudes e até comportamentos definitivos.
E dói saber que quem vai nem sabe.
Vai pela fé, que não permite o pensar, mas permite a indignação se não for do seu time.

Bem, vai por que quer. Por que não sabe. Se souber pode ser excomungado como os médicos de Recife, que viraram meus ídolos.

Quem pode excomungar quem excomungou? A Santa Inquisição. Chamem Torquemada, que vai adorar se voltar para quem o doutrinou. Quasímodo?

O poder da comunicação é tão grande hoje em dia (Cristo não teria escrito nada e se propagou ao ponto que vemos).
Se vivemos numa sociedade sem limites, principalmente de consumo, os meios de comunicação são tão importantes, porque, longe das metas culturais demonstradas, estão as metas culturais transmitidas. Quem pode o que não pode?

Tradução: Os meios que divulgam as propriedades do carro tal, yogurt tal, férias no navio, etc. não promovem condições de satisfação. Somos provocados infelizes
A modernidade chegou a todos os lares. A condição de compra ainda não.
E se chegar, não chegou a educação. Somos diferentes. Não nos globalizem.
Deixamos a palavra de lado para favorecer a imagem. A imagem seduz, a palavra demonstra a verdade. De cada um.

Quer dizer: O que você fala, provoca uma reação.
O que você deixa de falar provoca uma negação.

Então, se você se manifesta como deixa pra lá, amanhã eu decido minha opinião, acaba fazendo opinião e a função principal de comunicação é. “não interferir na história e nos fatos “.

Corporativismo só dá certo durante algum tempo, depois eles vão te trair de qualquer jeito.
É melhor ter uma atitude própria do que um contrato comercial.

O que você tinha e tem uma opinião, que com o falar do respaldo da Diretoria, que você acha, lhe coloca dentro da vala comum que você não pertencia.

Essa escrita
Cada membro do grupo tem direito a defender suas idéias, debatê-las e se não concordar, ser julgado pelos presentes, que determinarão a decisão, contanto que não utilize meios desproporcionais de encorajamento ou imposição sobre os demais.
Na dúvida se ainda persistir, voltaremos ao ponto de início e os sábios serão consultados.

No início o espírito de deus pairava obre as águas....e deus criou o mundo em partes, dividindo em dias.
Enuma Elish -Escrito pelos Sumérios 2008 mil anos antes da Bíblia.

Como dizia o poeta Hermínio Bello de Carvalho. "Vá moralizar tua mãe".

Voltarei ao assunto

Salvador, 19.02.08 - 23:40hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário